Personalidade
Publicado em 23/04/2017, às 16h10 Redação Bocão News
O que era para ser uma noite de alegria não terminou nada bem para os fãs do cantor Luan Santana. De acordo com o G1, parte do palco do rodeio de Catanduva (SP) cedeu, na madrugada deste domingo (23), e feriu seis fãs do cantor.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito atrás, quando o acidente aconteceu, por volta da uma da madrugada.
Segundo Cláudio Romanholi, organizado do evento, o que pode ter acontecido para parte do palco ceder foi a forte chuva que atingiu a cidade no dia do show. “Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar”, afirmou, segundo o G1.
Mesmo com o imprevisto. o show do cantor sertanejo aconteceu. De acordo com o capitão, o show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. O capitão afirma que será feita uma perícia no local para identificar o que provocou a queda.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL
Som perfeito