Personalidade

Neymar curte show do Coldplay com belas mulheres

Imagem  Neymar curte show do Coldplay com belas mulheres
Atacante do Santos foi muito assediado na área vip do Rock in Rio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2011, às 18h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar chegou à área Vip do Rock in Rio quando o show dos ingleses estava começando  e precisou da ajuda de muitos seguranças até chegar ao setor isolado, reservado às celebridades. Com um óculos azul e boné, o atacante foi paciente e sorridente com os fãs e tirou dezenas de fotos.


Ao lado do pai e de amigos, Neymar também vibrou com o mais novo sucesso da banda, "Every teardrop is a waterfall", última música a ser tocada. O craque terminou a balada vendo o show de fogos de encerramento deste penúltimo dia do festival.
Após o show do Coldplay, Neymar seguiu no camarote enquanto o público deixava a Cidade do Rock. Ele conversava animadamente com duas garotas por volta das 3h15m. Neste domingo, o atacante se apresenta à Seleção Brasileira, que viaja para os amistosos contra o México e a Costa Rica.Assediado e ao lado de belas mulheres, Neymar roubou a cena durante o show do Coldplay, na madrugada deste domingo (2), no Rock in Rio.

O jogador do Santos, que horas antes estava em campo na derrota do time paulista para o Fluminense por 3 a 2, só passou a aproveitar a apresentação da banda britânica. Ele vibrou bastante quando foi cantada a música "Viva la Vida", uma das mais famosas do Coldplay.

Foto: Globoesporte.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp