Personalidade

Débora Secco quer Daniel fora do BBB 12

Publicado em 16/01/2012, às 20h04   Redação Bocão News



A atitude de Daniel, que após a festa do BBB12, no sábado (14), se aproveitou de Monique (que estava alcoolizada) embaixo do edredom, ainda dá o que falar. A história foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com as pessoas condenando a atitude do modelo e pedindo que a produção o expulse, caracterizando o suposto sexo que ele fez com a moça como estupro.
Famosos também reclamaram da atitude, como  Deborah Secco, que viu as imagens pelo pay-per-view , já que na edição do programa, exibido na noite de domingo (15), elas foram bem cortadas. Pelo Twitter, a atriz, que é fã declarada da atração,  não concordou com a atitude do brother e disse que vai votar bastante quando ele for para o Paredão.
"Bem, não sei o que a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão", escreveu Deborah .
A atriz também retuitou mensagens de seus seguidores, condenando a atitude do rapaz e falou sobre Monique:
Após o incidente, Monique contou no confessionário do BBB que não tinha feito sexo com o modelo. Mas depois de uma conversa com Boninho, ela se mostrou insegura sobre o que aconteceu realmente.
“O que mostraram no programa foi o que ela lembra... O que nós vimos no pay-per-view, ela nem imagina que aconteceu... Foi um abuso! Isso é o que eu acho...”, avalia Deborah na rede social, acrescentando:
“Na minha humilde opinião ela estava desacordada e sem condições de reagir Achei a atitude dele covarde e errada! Homens não devem agir assim.”
Respondendo a comentários no Twitter em defesa de Daniel, a atriz diz que o que ele fez é crime:
“As pessoas que fazem comentários a favor do rapaz e contra a moça desconhece lei! Fazer sexo com uma pessoa desacordada é crime!”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp