Personalidade

De filho do Faustão a Biel; veja alguns dos famosos que irão passar o Réveillon na Bahia

Reprodução
Alta demanda pelo Sul do estado provocou até engarrafamento de jatinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/12/2020, às 20h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que a Bahia é um dos destinos favoritos dos famosos para passar o Réveillon. No ano passado, o litoral sul do estado conseguiu juntar Bruna Marquezine e Neymar, que ficaram em Trancoso e Barra Grande, respectivamente. Até o presidente Jair Bolsonaro veio celebrar a chegada de 2020.

Já para esse Réveillon 2021, o estado segue sendo bem cotado, tanto que os ricaços e famosos estão formando até congestionamento de jatinhos para pousar nos aeroportos de alguns dos locais paradisíacos da Bahia. 

Casal de famosos formado na Fazenda, Biel e Tays Reis já desembarcaram na terra natal da cantora, famosa pelo hit "Metralhadora". João Silva, filho de Faustão, está em Trancoso ao lado de amigos.

Ivete Sangalo vai ficar com a família em sua casa na Praia do Forte. Quem também está com os filhos é o ex-jogador Romário, que se hospedou em um resort de luxo na Costa do Sauípe.

Já o novo casal Tierry e Gabi Martins se hospedou em uma pousada em Morro de São Paulo.

O lado negativo para os famosos é que a comemoração deles terá que ser mais intimista e reservada, pois muitas das festas programadas para ocorrer no Sul da Bahia foram canceladas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp