Personalidade

Filha de Gugu lança curta sobre terapia natural contra o câncer

Reprodução
Marina Liberato vai lançar seu primeiro audiovisual   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2021, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marina Liberato, filha do apresentador Gugu, vai lançar seu primeiro projeto audiovisual no Instagram, nesta sexta-feira (01). A produção escolhida é um documentário de 17 minutos, sobre o Método Kovacsik, uma terapia natural contra o câncer criada na década de 1940 por Estevam Kovacsick.

No curta, Marina entrevista pacientes que superaram a doença e voluntários, como o presidente da Associação Estevam Método Kovacsik (AEMK), Daniel Kovacsik e Maria Kovacsik, responsável por organizar o trabalho feito no Brasil e no exterior.

Leia também:

Fã divulga última foto de Gugu antes de embarcar para os EUA no dia do acidente: “Super tranquilo”
Rafael Ilha contesta versão da morte de Gugu: "Eu sei o que realmente aconteceu"
Justiça nega pensão de R$ 100 mil para as filhas de Gugu Liberato
Filhas de Gugu Liberato brigam pelo reconhecimento do casamento entre os pais e acusam tia de manipulação; assista

O tratamento natural, segundo o colunista Léo Dias, é oferecido gratuitamente em 17 estados brasileiros, assim como na França, Itália, Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Japão e México. Marina acredita que tratar sobre o assunto seja uma forma de espalhar positividade pelo mundo.

O Método Kovacsik consiste em captar energia natural com peças metálicas – desenvolvidas pelo seu criador, Estevam Kovacsik. O tratamento busca eliminar a doença com a atuação dessas peças. Empolgada com o que descobriu durante a produção do curta, Marina diz que sentiu que a terapia pode ter dado a chance de uma nova vida para as pessoas com quem conversou na realização do documentário: “Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp