Entretenimento

Rafael Ilha contesta versão da morte de Gugu: "Eu sei o que realmente aconteceu"

Divulgação/Record TV
A declaração foi dada durante o podcast 'Inteligência Limitada'  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Record TV

Publicado em 06/09/2021, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-Polegar Rafael Ilha contestou a causa da morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019. A declaração foi dada durante o podcast 'Inteligência Limitada'. De acordo com Ilha, a explicação de que ele teria entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.

"Eu estava gravando 'Troca de Família' para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", começou dizendo o artista.

Leia também:Campeão em 'A Fazenda', Rafael Ilha e esposa são condenados por tráfico de armas

"Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'Vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu", continuou.

Questionado, o artista não soube responder ao porquê dessa interpretação. "Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", destacou, sem minimizar os elogios.

Matérias relacionadas:

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso com armas em Foz do Iguaçu

Ex-polegar, Rafael Ilha, é preso novamente em São Paulo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp