Personalidade

Belo confessa: "Trai a Viviane, sim"

Imagem Belo confessa: "Trai a Viviane, sim"
Ele fez diversos elogios a atual esposa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2012, às 19h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre o "Muito+" e o cantor Belo teve péssimos momentos, graças a Viviane Araújo que revelou detalhes da intimidade do então casal. E para dar um direito de resposta ao pagodeiro, Léo Dias mansão de Belo, na Barra da Tijuca, e ouviu a versão dele sobre a briga com a ex.
"Muita gente não entendeu o fato de eu ter colocado a Viviane na Justiça [ele queria proibir que a modelo mencionasse seu nome em 'A Fazenda']. Não tenho medo de nada. Quem viveu a história com ela fui eu durante os 10 anos, então eu sei de tudo e ela sabe tudo de mim". disse.
Belo foi bastante seguro ao falar sobre traição. "Muito se especulou sobre isso e eu digo: trai, sim. Falo por mim, não falo por ela. Só que não foi com a Gracyanne. COnheci minha mulher quando ela tinha 16 anos, eu estava solteiro, mas ela era muito novinha. Nove, dez anos depois nos reencontramos e voltamos a flertar até que eu consegui casar com essa mulher". 
Ainda na oportunidade, o cantor não se cansou de rasgar elogios à esposa e ainda garantiu que todas as contas de seu casamento com a morena estão paga. "Ela é toda certinha e me colocou na linha. Ela me mudou muito", derreteu-se. "Ninguém faz casamento à prestação. Nunca vivi de nada de ninguém. Sustento quatro filhos, uma neta, minha mãe, a Gracyanne. Não preciso de nada de ninguém, só que Deus me dê muita saúde e muita paz para que eu continue trabalho".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp