Personalidade

É Aviões, é Bocão News: às vésperas do casamento, Solange grava vídeo especial

Imagem  É Aviões, é Bocão News: às vésperas do casamento, Solange grava vídeo especial
Cantora registra em vídeo o carinho que tem pelo site  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/09/2012, às 07h11   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: Divulgação

Esta semana é mais que especial para a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró. Dona de uma voz marcante e que registra o sucesso do ritmo no país, a artista aproveitou o amor, novas empreitadas - com o lançamento da marca de langerie realizado na capital baiana na noite de ontem, para registrar, em vídeo, o carinho que tem pelo site Bocão News.
No início do mês - o veículo, que já atinge 50 mil acessos por dia, com mais de 30 mil seguidores no facebook e 20 mil no twitter -, completou 2 anos de crescimento e prestação de serviço à sociedade. Reconhecido por autoridades e personalidades do meio artístico, cada mensagem de carinho e parabéns serve ainda mais para que toda equipe qualifique o trabalho e se preocupe em estar sempre à frente da notícia.

Foto: Bocão News
Por conta disso, Solange aproveitou este momento de felicidade para falar direto ao Bocão News que publicou, com exclusividade e em primeira-mão, a notícia sobre o namoro com o empresário Wagner Miau. O site deseja cada vez mais alegrias ao casal.
Confira agora, Solange do Aviões direto para o Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp