Personalidade

Eike Batista salva pé de funcionária atropelada

Coluna Lu Lacerda
Empresário tirou garçonete de hospital e colocou a moça nas mãos de dois conceituados médicos  |   Bnews - Divulgação Coluna Lu Lacerda

Publicado em 02/10/2012, às 17h44   Redação Bocão News



Ao saber que a garçonete de um dos seus restaurantes teria um pé amputado depois de um atropelamento, o empresário Eike Batista decidiu ajudar a moça e colocá-la nas mãos de dois conceituados médicos. As informações são da coluna de Lu Lacerda, no IG.

Francisca Medeiros teve o pé esmagado em um acidente. Prestes a realizar a cirurgia de amputação, a informação chegou aos ouvidos do dono do Mr. Lam, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Eike Batista tirou a funcionária do hospital em que estava internada e a encaminhou para as mãos do radiologista José Carlos Cohen e de Pedro Bijos, chefe do Serviço de Microcirurgia Reconstrutiva e Cirurgia Plástica do Hospital de Traumato-Ortopedia).

“Eike é meu anjo protetor. Ele me salvou”, disse a jovem, que já volta ao trabalho em novembro. Eike também já negociou algumas mudanças na rotina da funcionária, que não poderá ficar de pé muito tempo seguido no Mr. Lam. O chefe liberou a moça para trabalhar sentada o tempo que julgar necessário.

Foto: Coluna Lu Lacerda \ IG

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp