Personalidade

Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs revoltados

Imagem Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs revoltados
A inimiga diz que, além de conhecer a cantora desde os 11 anos, era o braço direito da loira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2012, às 07h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Erika Lemos, ex-amiga de infância e ex-assessora de Claudia Leitte, tem divulgado no Facebook e no Twitter que vai lançar um blog e um livro para contar uns bafões sobre o tempo em que conviveu com ela. A moça promete revelar o motivo que causou o término da amizade e parceria profissional.
De acordo com informações do blog de Fabíola Reipert, "a inimiga diz que, além de conhecer a cantora desde os 11 anos, era o braço direito da loira, foi sua madrinha de casamento, fazia de tudo". Além disso, ela admite que faz isso para se promover. Afirma que Claudia Leitte virou a cara para ela e não a ajudou quando mais precisou. 
"Ajudei muito a Claudia. Agora estou fazendo isso porque quero me promover mesmo. Eu pensei muito. Eu mereço por tudo que fiz por ela. Fui eu quem a apresentei a Cal Adan. E ela nunca foi capaz de me pagar um salário digno. Eu trabalhava quase de graça", disse a mulher.
Cal Adan era empresário do Babado Novo, banda que Claudia era vocalista. Ainda de acordo com a colunista, Erika disse que cuidava dos fãs de Claudinha. E que eles também sabem de várias coisas... Xiiiii.... Mas, por outro lado, os fãs que gostam da cantora estão revoltados e têm ameaçado a ex-amiga nas redes sociais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp