Personalidade

Bate boca entre Tony Garrido e Suzana Vieira no programa de Fátima Bernardes

Publicado em 23/11/2012, às 18h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O que parecia ser mais um dia comum, foi muito além do esperado, ao menos para a jornalista Fátima Bernardes, que lidera o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Na manhã desta sexta-feira (23), a apresentadora recebeu alguns convidados especiais em sua atração, assim como faz todos os dias, mas algo saiu do controle nessa edição do programa.

O tema principal em debate? A posse do ministro Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal (STF). O assunto foi alvo de comentários da platéia que estava no programa.


A discussão surgiu quando a atriz Suzana Vieira deu sua opinião sobre o preconceito com pessoas que moram em bairros periféricos. Suzana disse sua empregada, o motorista, o caseiro e sua manicure são da comunidade da Rocinha. E que, na Barra da Tijuca, os moradores não têm preconceito porque precisam das pessoas da comunidade para exercer essas funções.

O cantor Tony Garrido esboçou sua opinião. "Eu adoraria que várias empregadas domésticas pudessem morar na Lagoa, no Jardim Botânico. O que está faltando é que essas empregadas, garis, porteiros, estejam morando no mesmo estilo de prédio que eu, que você Gabriel (O Pensador) ou perto da Suzana (Vieira)", falou o músico.

Informações: Ibahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp