Personalidade

Com quadro estável, Dominguinhos é transferido para o Sírio Libanês

Divulgação
A transferência foi feita a pedido da família do Sanfoneiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2013, às 06h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Respirando através de ventilação mecânica e com quadro estável, o sanfoneiro José Domingos de Moraes, 71 anos, o “Dominguinhos”, foi transferido na manhã deste domingo (13), do Hospital Santa Joana, no Recife (PE), para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, a pedido da família. As informações são do site Estadão.

Dominguinhos que estava internado no hospital pernambucano desde o dia 17 de dezembro, terá seu tratamento coordenado pelo oncologista que o acompanha desde o diagnóstico de um tumor pulmonar, há seis anos.

O Hospital Santa Joana informou que o quadro clínico de Dominguinhos encontrava-se estável, semelhante aos dias anteriores, com infecção controlada, em ventilação mecânica. O artista inicialmente foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Na última semana, ele havia apresentado melhora no controle da arritmia devido ao uso de medicação venosa.

De acordo com o boletim do Hospital Santa Joana, divulgado nessa manhã e assinado pelo coordenador do CTI, Odin Barbosa da Silva, as medicações e o marca-passo permanecem. No sábado, o músico realizou hemodiálise, sem variações, segundo a nota do hospital.

A assessoria do Hospital Sírio Libanês ainda não confirmou a transferência do cantor. Também não há previsão de divulgação de boletim médico.

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp