Personalidade

Nova dançarina de Latino foi descoberta pelas redes sociais

Divulgação / Site Ego

Thayane Moreno diz que não se acha bonita, tão pouco sensual

Publicado em 26/01/2013, às 16h26    Divulgação / Site Ego    Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

A morena de 22 anos, que trabalhava em eventos e até então, não era dançarina profissional, confessou que não se acha bonita, tão pouco sensual, diferente de Jojo, coreógrafo de Latino, que a descobriu nas redes sociais e a convidou para fazer um teste para integrar o time de dançarinas do cantor. A morena que tem 280 ml de silicone, 92 cm de busto e 99 cm de quadril, disse ter ficado assustada com o convite e não acreditou, o contato foi por telefone e aceitou fazer o teste e no dia seguinte já estava ensaiando. Ela diz que foi tudo muito rápido, mas a sua preocupação é fazer bonito nos shows. Com essas medidas, será que não vai? As informações são do site Ego.

Thayane nasceu em Nova Iguaçu, mas mora no Rio de Janeiro desde pequena. O olho puxado e o cabelo escuro e liso vêm da ascendência indígena.

Entre os motivos que pesaram na hora de aceitar o convite, está a questão financeira, mesmo com a família toda torcendo o nariz em um primeiro momento. O cartão de crédito agradece, diz a morena. Ela diz que adora sol e praia, mas não tem programa melhor do que ir ao shopping para gastar dinheiro e comer. Thayane explicou que usa o cartão de crédito e parcela em muitas vezes. Trabalha desde os 18 anos e, desde então, começou a pagar as suas contas.

Ela diz que engorda fácil e gosta muito de comer, e confessa seu maior pecado, a gula. Apesar disso, a morena se cuida e diz que tenta fechar a boca pelo menos durante a semana e faz musculação.

Thayane também revelou que é muito neurótica. Não se acha bonita, nem sensual.  “Não me acho essa coisa toda. Aí eu fico olhando minha barriga, quero que meu bumbum fique maior... acho que toda mulher tem isso", confessa a morena que não faz ideia do que pensam os “cuecas” de plantão.

Foto: Divulgação / Site Ego

Classificação Indicativa: 18 anos