Personalidade

Família tentou internação involuntário de Chorão, diz ex-mulher

Imagem Família tentou internação involuntário de Chorão, diz ex-mulher
Segundo Graziela, vocalista do CBJr. voltou a usar drogas há quatro anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/03/2013, às 23h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, falou, em entrevista a revista "IstoÉ", sobre seu relacionamento com o vocalista do Charlie Brown Jr. O casal esteve junto durante 15 anos, mas atualmente estavam separados, embora não divorciado.

A ex-mulher do vocalista relembrou o último encontro que teve com Chorão, em fevereiro deste ano, e contou que o cantor enfrentava problemas com as drogas. "Tentei de tudo para salvar o Chorão", disse.

"Faz quatro anos que ele voltou a cheirar. E de um ano e meio para cá ele passou a usar cocaína com mais intensidade. Achei que a separação seria a última tentativa para ele cair na real e ver que, se quisesse ficar comigo, deveria parar de usar", relatou.

Na entrevista, Graziela declarou também que a primeira mulher de Chorão, Thais Lima, e o filho dele, Alexandre, de 23 anos, chegaram até a procurar um advogado para buscar uma internação involuntária para Chorão. "Não deixaram que ele fosse internado. Não foram os familiares, foi por causa do trabalho. Depois, brigamos e decidimos nos separar. Isso foi há um mês e meio", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp