Personalidade

Nova rainha de bateria da Mangueira não quer ser comparada a Gracyanne

Imagem Nova rainha de bateria da Mangueira não quer ser comparada a Gracyanne
Evelyn Bastos quer intensificar a malhação, mas não quer ficar bombada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2013, às 18h02   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)



Evelyn Bastos, que substitui Gracy na escola de samba do Rioé Filha de Valéria Bastos, que reinou à frente da bateria verde-rosa por três anos na década de 1980, a estudante de Educação Física desenbarcou Gracyanne Barbosa no último domingo, 27, e assumiu o posto mais cobiçado do carnaval carioca. As informações são do site Ego.

Em entrevista ao site, a moça mostrou que não teme comparações com a esposa de Belo e que veio para ficar, ela disse que é uma responsabilidade grande substituir a Gracyanne. Ela é tem um marido famoso, um fã clube. Ela ainda disse que acredita que está preparada e que, quando faz a coisa com o coração, dá tudo certo. Evelyn ainda disse que, espera conquistar as pessoas com o seu carisma afirmou.

Solteira há um ano, a mais nova celebridade da praça já está pronta para os holofotes da mídia e para os olhares curiosos do público masculino. Para ficar ainda mais bonita, ela conta que vai intensificar a malhação, mas novamente rejeita comparações a Gracyanne: “A gente nunca está satisfeita com o que a gente tem, não é? Meus planos são de intensificar a malhação, mas nada de ficar bombada”.
Apesar de Gracy ter sido a mais recente rainha a passar pela Mangueira, Evelyn tem contato mesmo é com Renata Santos, que ocupou o posto por três anos e foi substituída por Gracy em 2012: “A Renata me ajuda desde a época em que ela era rainha e eu concorria a Musa do Carnaval no Caldeirão do Huck, temos uma relação muito boa.”

Foto: divulgação / site Ego

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp