Personalidade

Em biografia Alexandre Frota revela encontro secreto com Claudia Raia

Imagem Em biografia Alexandre Frota revela encontro secreto com Claudia Raia
O ator também falou da sua queda com as drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/06/2013, às 11h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um livro com revelações bombásticas sobre a vida do ator Alexandre Frota, será lançado em outubro deste ano, quando ele completa 50 anos. A biografia “Identidade Frota: a estrela e a escuridão” é uma biografia escrita por Pedro Henrique Peixoto, que entre outras revelações de Frota conta seus encontros secretos com Claudia Raia quando ela ainda estava com Celulari.

O ator disse na entrevista concedida ao site Extra notícias que os encontros aconteciam na casa de um amigo incomum dos dois, o arquiteto Léo Shehtman, quando Claudia ainda era casada com Edson Celulari. Ainda segundo as revelações de Frota, ele gosta muito dela, e lembra que a atriz foi sua mulher enquanto Celulari nem amigo é. Ele ainda disse ai site: “Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson. Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou. Esse cara que está com ela também é um faixa branca. Claudia gosta de homem com pegada. Se tiver a educação de um lorde, aí é perfeito. O problema é que ninguém é perfeito; ou você é lorde, ou você é casca. Eu sou casca! Conto tudo no livro”, afirma Frota.

Sobre as drogas, o ator não faz cerimônia e revela sua queda. Ele disse que foi muito “safado”, pois sabia do erro e ia fundo, mas apesar disso,estálimpo desde 2007 e procura mostrar isso de uma maneira real, sem evangelizar ou querer ser exemplo. Com a cocaína, perdeu tudo, teve que reconstruir. Mas nunca deixei me verem drogado, e completou apontando que a imprensa nunca o viu “louco”, pois ele, mesmo drogado tinha vergonha na cara. Frota concluiu dizendo que não devemos nos matar, pois a vida é muito curta e sabe exatamente o que Chorão passou naquele apartamento.

As várias facetas de Alexandre Frota podem ser revisitadas na biografia "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos. Promessa da Globo na década de 80, Frota foi do luxo ao lixo. À Retratos da Vida, ele adianta assuntos do livro escrito por Pedro Henrique Peixoto como um encontro secreto com Claudia Raia, quando ela ainda estava com Celulari.
Ele revela ainda como deu a volta por cima: "Vi a morte de perto, vi a cara da morte, não dói, é suave, mas morrer cedo é f. Não devemos nos matar, a vida é muito curta. Sei exatamente o que o Chorão passou naquele apartamento, eu sei".

Foto: divulgação / Extra Notícias


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp