Personalidade

"Creio que nada vai ficar oculto", pai de Gabriel pede por justiça

Sanny Santana
Gabriel, de 19 anos, foi morto no Uruguai na noite do último domingo (16)  |   Bnews - Divulgação Sanny Santana

Publicado em 18/07/2023, às 21h23   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O enterro de Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, que  foi morto a tiros no domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador, enquanto chegava a bordo de uma motocicleta na casa onde mora uma de suas irmãs, aconteceu na tarde desta terça-feira (18). Familiares e amigos estiveram presentes para se despedir do rapaz.

O pai do jovem concedeu entrevista à imprensa e disse crer que o crime não ficará oculto e falou sobre sua relação com o filho. “Creio que nada vai ficar oculto e Deus vai mostrar quem foi. Era meu amigo, meu parceiro, sempre estava comigo e eu sempre dando muito amor e carinho para ele. Pena que nossos planos foram frustrados. Foi muita oração para ter um filho homem, e agora só posso agradecer porque Deus deu a vida a ele e que agora faça justiça”, disse. 

Crime

No dia do crime, o jovem estava com uma das suas irmãs em um churrasco e havia acabado de chegar na companhia dela, em frente à casa da família, quando homens armados o atacaram. A Polícia Civil diz que testemunhas ouvidas afirmaram que antes de atirar os suspeitos gritaram: "Ele não está aqui, então vai você mesmo". A suspeita é de que Gabriel não era o principal alvo dos atiradores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp