Personalidade

Neto ironiza fracasso do SBT e detona Alexandre Pato: "pipoqueiro"

Reprodução // Band
Apresentador Neto ironiza fracasso do SBT  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Band

Publicado em 25/01/2022, às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador e apresentador Neto deu o que falar durante Os Donos da Bola desta segunda-feira (24). Em seu retorno à Band após as férias, ele ironizou o fracasso do SBT com novo jornal e xingou o jogador Alexandre Pato, genro de Silvio Santos.

Durante a atração esportiva da Band, Neto mostrou que voltou das férias sem papas na língua e soltou o verbo. Ele debochou dos baixos índices de audiência do SBT Notícias, novo noticiário do canal de Silvio Santos.

O telejornal, que disputa ibope com seu programa, tem sofrido para emplacar na audiência, chegando a perder para a Band. Na semana passada, o SBT chegou até a trocar o titular Darlisson Dutra pela dupla Dudu Camargo e Marcão do Povo. O movimento não deu resultado.

Leia mais: 

“Esse programa que o SBT fez aí, vai tomar pau todo dia. Pode colocar o Silvio Santos, a filha dele… pode colocar o [Alexandre] Pato, esse idiota. Vai levar cacete do mesmo jeito“, disparou o apresentador.

Na sequência, segundo o Spnioff, Neto comentou sobre Alexandre Pato. Ele fez duras críticas e xingou o marido de Rebeca Abravanel por ter defendido Novak Djokovic nas redes sociais. O tenista foi impedido de entrar na Austrália por não ter se vacinado contra a Covid-19.

“Que idiota é o Pato em dizer que esse Djokovic está certo. O Djokovic é um idiota, um banana, pra não falar palavrão aqui. Vagabundo, safado, negacionista irresponsável”, afirmou o contratado da Band.

Irritado, Neto disse que o genro de Silvio Santos pode até processá-lo. “E você Pato é um pipoqueiro. Você é um verdadeiro pato que jamais deveria ter vestido a camisa do Corinthians. Se quiser me processar, você me processa“, completou ele.

Neto aproveitou o momento para defender mais uma vez a vacinação contra a Covid-19. Ele ainda comentou sobre o caso do jogador europeu Kimmich, que é antivacina. Durante as férias, o apresentador passou por Munique, na Alemanha, e deu uma bronca num manequim do atleta que estava exposto em uma loja.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp