Personalidade

Vice-presidente eleita da ACB detalha responsabilidades em seu no novo cargo

Reprodução/ Vídeo
"É um dever, uma certa retribuição", diz a empresária que atualmente coordena o Núcleo de Sustentabilidade da ACB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 16/06/2023, às 22h22


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada e empresária do setor imobiliário Isabela Suarez, que coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia (ACB), ascenderá na entidade, após ser eleita vice-presidente da ACB na última quarta-feira (14). Em entrevista ao BNews ela contou que recebeu com alegria esssa nova missão, ressaltado que seu avô imigrou para o Brasil e contou com o apoio da Associação, sendo assim, uma forma de agradecer ao que foi feito aos seus.

"Naquela época eles recebiam essas pessoas e o incluiam socialmente para que pudessem trabalhar e conquistar as coisas. Então é um dever, uma certa retribuição e, ao mesmo tempo, eu recebo com gratificação e com muita responsabilidade por ser uma voz do empresário", contou Isabela.

Ela também ressalta que o seu traballho junto a Fundação Bahia Viva e depois no núcleo de sustentabilidade também estará ao lado do seu dia a dia em seu novo cargo na Associação. "Estando na vice-presidência a gente tem um alcance maior. Tem tudo para ser um trabalho belíssimo", finalizou a empresária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp