BNews Pet

Cachorro chora ao lado do caixão da dona em velório em Camaçari; veja fotos

Reprodução / Facebook
Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 30/04/2021, às 09h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de um cachorro chorando ao lado do caixão de sua dona durante um velório de uma idosa na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, viralizaram nas redes sociais. Inicialmente, as imagens foram publicadas, na quarta-feira (28), por Jailson Almeida, dono da funerária que preparou o corpo da idosa, identificada como Luzinete Lopes Diniz na publicação.

Nas fotos, o cachorro, que se chama Toy, aparece apoiado ao lado do caixão da dona e depois embaixo dele dentro de uma sala. “Estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, disse o dono da funerária. 

Conhecido como “Toy”, o cachorrinho chegou a ver a idosa sem vida e se desesperou com a morte da dona. Ao Uol, a neta da idosa, Leiane Diniz da Silva, relatou que dava para ouvir o choro dele.

“Foi surpreendente pela maneira como se comportou. Ele chegou a subir no caixão e dava para ouvir o choro. O Toy e a minha avó eram muito apegados. Agora, ele ficará com a minha mãe, que já dividia os cuidados com a minha avó”, disse Leiane.

Nos comentários da publicação, Jailson afirmou que o cachorro ficará sob os cuidados dos filhos e netos de Lunizete, mas não deu mais detalhes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp