BNews Pet

Cachorro de Mari Gonzalez morre após ser atacado por um rottweiler

Reprodução / Instagram
Segundo o marido dela, o dono do outro cachorro não ajudou a impedir o ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo e influencer digital Mari Gonzalez lamentou nas redes sociais a morte de seu cachorro da raça conhecida como lulu da pomêrania, nesta segunda-feira (17), em São Paulo. Segundo a baiana, Marsh morreu após ser atacado por um rottweiler durante um passeio no domingo (16) com o marido dela, o modelo Jonas Sulzbach, e a sogra.

"Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três (cachorros), no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu", explicou Mari por meio dos stories no Instagram. 

Leia também
Sem dados sobre crimes de maus-tratos, Bahia caminha a passos lentos na causa dos animais
Mini pigs: Sem espaço e treinamento adequados, porquinhos podem revirar sua casa

"Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda", desabafou a ex-BBB. Na mesma rede social, ela ainda publicou uma homenagem com diversas fotos do cãozinho.

Jonas também comentou a morte de uma de seus companheiros de quatro patas. "Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh. Como você já faz falta, nosso heroizinho. Cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos", escreveu.

Ainda segundo Jonas, o dono do outro cachorro não ajudou a impedir o ataque. "A dor está muito grande. É importante compartilhar o que aconteceu para poupar outros acontecimentos desse tipo. Eu e minha mãe estávamos passeando com nossos cachorros, aqui pelo bairro. Do nada, do outro lado da rua, um cara com um rotweiller gigante, nunca vi um cachorro daquele porte... Só lembro que o cachorro arrastou o cara, veio furioso. Minha reação foi agachar para proteger. A gente desesperado e o dono parado! O dono olhando! Até que um minuto depois soltou o Marsh", explicou.

Na noite desta segunda, o ex-BBB disse que abriu um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro rotweiller. "BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", escreveu ele, com imagem de trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano.

Em São Paulo, as práticas de condução responsável, previstas na Lei Estadual nº 11.531/03 e Lei Municipal nº 13.131/01 determinam a obrigatoriedade do uso de guias e coleiras para todos os cães, além de focinheira e enforcador para cães das raças Pit Bull, Rottweiller, Mastim Napolitano, American Staffordshire Terrier e raças mestiças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp