BNews Pet

Sem paciência, papagaio manda jornalista calar a boca durante reportagem; assista

Reprodução/Twitter @siteptbr
Vídeo que papagaio manda jornalista calar a boca viraliza na web e tem mais de 16 mil curtidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @siteptbr

Publicado em 24/11/2022, às 07h34   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um papagaio impaciente e um jornalista bem-humorado protagonizaram uma cena bastante divertira em 2021 durante uma reportagem. No vídeo, a ave manda o repórter, chamado Itamar Ken, calar a boca e o leva à gargalhadas. As imagens são de 2021, mas voltaram a repercutir nesta terça-feira (22).

O repórter falava sobre situações de maus-tratos, mas, como não estava acertando a frase, precisou repetir algumas vezes o texto. Desde a primeira fala, o papagaio já demonstrava impanciência, com as recorrência de gravação, a ave ficou ainda mais incomodada e, insistentemente, mandou o homem "calar a boca".

Quando o jornalista percebeu o que o papagaio estava dizendo, ele até que tentou "negociar" com a ave, mas não teve jeito, ela não deixou ele concluir a matéria naquele momento. Itamar não conteve as gargalhas e, no final, o papacaio também caiu na risada.

O post feito no Twitter já teve mais de 230 mil visualizações, 16.4 mil curtidas, 2.660 compartilhamentos e cerca de 260 comentários. "Eu e as vozes da minha cabeça somos assim", brincou uma internauta. A segunda confessou: "Motivos do por que eu amo papagaio". A terceira usuária afirmou: "Não supero esse vídeo".

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp