BNews Pet

Reportagem é interrompida após reação inesperada de elefante; assista

Reprodução/Instagram @sheldricktrust
Jornalista se desconcentra após reação inesperada de elefante carismático  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sheldricktrust

Publicado em 22/11/2022, às 08h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Alvin Patterson Kaunda, do canal de notícias queniano KBC, foi interrompido por um bebê elefante carismático enquanto fazia sua reportagem. O animal resolveu fazer cosquinhas no rapaz enquanto ele estava em gravação. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A reportagem estavam no centro de reabilitação de vida selvagem, Sheldrick Wildlife Trust. O programa de resgate sem fins lucrativos para elefantes e rinocerontes fica localizado em Nairóbi, capital do Quênia. O centro compartilhou o momento em sua conta oficial no Instagram.

O elefante se chama Kindai e tem quatro anos. Na legenda, o centro escreveu: "Todo mundo quer ser a estrela! Kindani estava tão inspirada pela performance de Alvin que decidiu roubar o seu próprio momento nos holofotes". O jornalista também comentou sobre o momento. Ele relembrou: "Eu senti a tromba fazendo cócegas, mas tentei manter a calma".

As imagens agradaram os seguidores do Sheldrick Wildlife Trust. "Aquelas gargalhadas no final fizeram o meu dia todo! Adoro isto! Obrigado por compartilhar!", escreveu uma internauta. "Ele tentou tanto manter-se firme... para ser justo, ele fez muito melhor do que eu alguma vez poderia ter feito", confessou o segundo. "Isto deve ser o take mais bonito de sempre", afirmou o terceiro.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp