BNews Pet

Bebê elefante "atropela" visitante na Tailândia e homem ajuda jovem; assista

Reprodução/TikTok
Bebê elefante se encanta por jovem, mas não mede força e quase a "atropela"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 30/08/2022, às 07h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A paranaense Taline Garcia estava visitando a Tailândia quando, sem querer, conquistou o coraçãozinho de um elefante filhote e quase foi esmagada por ele. O animal não queria soltar a jovem, que estava no chão, rindo da situação enquanto um homem tentava ajudar a separar a dupla. O vídeo foi publicado na conta de Taline, no TikTok, no dia 11 de agosto. 

Taline compartilhou o vídeo do momento que o elefantinho corre para "abracá-la" e deixa claro que não tem a intenção de soltar. Ela até tenta se esquivar, mas não consegue sair sozinha. Na legenda da publicação, a paranaense confessou: "Tenho cicatriz até hoje". 

Apesar do ataque ter sido de fofura, a ação do elefante poderia machucar Taline, então um homem fez de tudo para tirar o animal de cima da jovem. A mãe do elefante, aparentemente, estava atrás e observava toda situação, mas não interferiu. 

Nos comentários, Taline contou o motivo de aparecer sentada no chão. De acordo com ela, aquele lugar era para os visitantes sentarem para fazer carinho nos elefantes. Na teoria, eles iriam deitar no colo dela, porém, esse animalzinho bebê quis um pouco mais dessa interação. Ela ainda brincou: "A coisa mais fofa do mundooo!! Mas, foi um abraço de PESO".

Os internautas suspiraram com a cena publicada por Taline. "Ele só queria abraçar, gentee", escreveu uma internauta. A segunda opinou: "Eles fazem isso quando querem proteger o humano, mas como é um baby e não tem muita noção... acho que foi um abraço". A terceira disse: "O atropelamento mais fofo kkkk". 

O vídeo já soma mais de 3 milhões de visualizações, 295 mil curtidas, 2.058 comentários e 2.743 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@talii.garcia tenho cicatriz até hoje 😂 mas continua sendo um dos dias mais especiais da minha vida! 🖤#animaisnotiktok#tailandia🇹🇭#viralvideo♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp