BNews Pet

Entrada triunfal de gorila em zoológico assusta visitantes, mas diverte internautas; assista

Reprodução/TikTok @its_just_me0215
Gorila tem entrada triunfal em zoológico e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @its_just_me0215

Publicado em 09/08/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de um gorila fazendo uma baita entrada em um zoológico onde ele vive viralizou nas redes sociais, recentemente. Os visitantes se assustaram com o animal, mas logo depois caíram na gargalhada. A publicação foi compartilhada pela internauta Tina Flick, na última terça-feira (2).

Naa imagens, dá para notar que o gorila surge, repentinamente, e desliza pelo chão, até parar no acrílico que o separa dos visitantes. O animal ainda dá uma olhada para as pessoas antes de virar de costas e mostrar seu enorme bumbum. A cena fez com que a tensão que pairava no ar fosse embora e desse lugar a descontração.

Na postagem não há indicação do local, mas segundo a revista norte americada, Newsweek, tudo indica que o gorila está no zoológico de Riverbanks, em Columbia, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

A publicação já tem mais de 60 milhões de visualizações, 10.7 milhões de curtidas, 122.7 mil comentários e cerca de 430 mil compartilhamentos. "Ele está sorrindo também, ele já fez isso antes", apostou um internauta. A segunda afirmou: "E É ASSIM que se faz uma entrada". Já a terceira disse: "Ele agiu como se conhecesse você".

Assista:

@its_just_me0215#cenzoo#gorillatag#slideshow♬ original sound - Tina Flick

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp