BNews Pet

Após provocar gorilas em zoológico, vira-lata é devolvido a tutores

Reprodução / Redes Sociais
Depois de muita divulgação os donos apareceram para buscar o vira-lata  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/06/2022, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vira-lata caramelo que deu um susto em visitantes e funcionários do zoológico de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, depois de entrar em um recinto de gorilas e ficar em perigo, foi devolvido aos tutores.

Inicialmente, os donos não foram encontrados porque o animal não tinha chip. O cachorro passou por exames, vários carrapatos foram removidos, ele recebeu suas vacinas e um atestado de saúde.

Leia também:

Depois de muita divulgação, os donos do cão apareceram para busca-lo e descobriu-se que o nome do doguinho é Meatball. De acordo com o tutor, o cachorro saiu do quintal para passear e acabou se perdendo.

Após a fuga de Meatball, os donos instalaram no quintal uma proteção para que ele possa correr e explorar sem o risco de vagar por áreas perigosas.

Além disso, depois do acidente, o zoológico divulgou um aviso sobre a importância de manter os pets em segurança dentro de casa, ou com coleiras nas visitações.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp