BNews Pet

Corajoso: Vira-lata caramelo entra em jaula de gorila e causa correria; assista

Reprodução / YouTube
Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver que o caramelo tentando escapar de Frank, o gorila  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 14/06/2022, às 15h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vira-lata caramelo resolveu desafiar o limite entre a vida e a morte ao invadir a jaula de gorilas residentes do zoológico de San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último domingo (12).

Para ajudar o cachorro, alguns visitantes começaram a chamar o primata mais próximo do vira-lata pelo seu nome para atrair sua atenção e dar tempo da fuga para o cão, já outros filmaram o episódio, que parece ser um indício de que os caramelos vão dominar o mundo: já temos o modelo, o que resolveu “roubar” uma igreja, e contando...

No vídeo é possível ver o cachorro, de aproximadamente um ano e meio de idade, tentando escapar de Frank, o gorila, enquanto as famílias gritavam para alertar os funcionários do parque.

Leia também:

Ao CBS 8, um dos visitantes, chamado Robert Robles, que presenciou a cena relatou o que viu. "Eles começaram a persegui-lo e isso foi muito estressante. Muitos funcionários apareceram no zoológico e literalmente nos expulsaram".

Felizmente, o caramelo ficou em uma distância segura, dando tempo dos tratadores chamarem os gorilas para dentro de suas casas. Em seguida, a equipe interveio e resgatou o cão. De acordo com os tratadores, a intenção do gorila não era de machucar o animal e, sim, de afastá-lo do seu habitat. Depois do incidente, o doguinho foi batizado de Mighty Joe Young, em homenagem ao filme da Disney, de 1998.

Assista ao vídeo:

Final feliz

O caramelo é um dos três cachorros de rua que vivem vagando pelo parque. Desde então, muitas pessoas se ofereceram para adotá-lo, incluindo o tratador do zoológico de San Diego, que pediu para mantê-lo sob sua tutela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp