BNews Pet

Cão caramelo 'protesta' para sair com a família e não ficar sozinho em casa; veja vídeo

Reprodução
O vídeo já teve 260 mil visualizações e 38,3 mil curtidas, além de milhares de comentários  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/04/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cão vira-lata caramelo do humorista, ator, apresentador e mágico Gabriel Louchard, tem feito sucesso nas redes sociais do tutor. No vídeo publicado em 22 de abril, o drama do cachorro para acompanhar os donos e não ficar sozinho em casa, teve 260 mil visualizações e 38,3 mil curtidas, além de milhares de comentários.

De acordo com o portal Amomeupet, Simba, como é conhecido o cachorrinho, aparece no canto do elevador fazendo carinha de pidão para ir passear com a família, nas imagens compartilhadas no TikTok.

Leia mais:

Casal sai para passear com cachorro mas urso manda todos de volta para casa; veja vídeo e entenda

Cachorro sai de casa sem autorização de tutora e tem reação engraçada ao ser pego no flagra; veja vídeo

Entenda os benefícios da creche para seu cachorro

O ator explicou que estava indo levar os filhos para a aula de música, mas Simba não entendia que precisava ficar em casa esperando todos voltarem. Nas imagens, quando o cão percebe que não ia conseguir convencer o tutor, olhou com uma carinha de cachorro abandonado para a tutora.

“Não adianta olhar para a sua mãe porque você não vai, e eu estou falando com você. O papo é reto aqui nós 2”, diz Gabriel durante a gravação.

E Simba insiste no ‘protesto” de acompanhar a família. Mesmo o tutor tendo conseguido tirar ele do elevador, o cachorrinho não se dá por vencido e tenta apoio da tutora. Na primeira oportunidade volta para o local de embarque, decidido a ir junto com todos os membros da família.
“Isso é ser resiliente! Simba é brasileiro e não desiste nunca”, escreveu o autor do vídeo na legenda do post.

No final das contas, Simba não pode ir junto, mas todos voltaram pra casa rapidinho!

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp