BNews Pet

Modelo de milhões: Cachorro caramelo ‘rouba’ a cena durante curso de fotografia

Reprodução / Instagram
O caso aconteceu na cidade de Caruaru, em Pernambuco, e o caramelo recebeu inúmeros elogios  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 14h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não tem para ninguém, os cachorros caramelo sabem ganhar a cena como nenhum outro doguinho. A mais nova de um deles foi ‘roubar’ o lugar de uma modelo durante uma aula de fotografia e arrasar nos cliques.

O caso aconteceu na cidade de Caruaru, em Pernambuco, e quem registrou o episódio foi Herivelton Barbosa, um dos alunos da turma, que compartilhou no seu perfil do TikTok na última terça-feira (24).

Leia também:

Os estudantes estavam na primeira aula pratica no curso e o professor havia levado os alunos para o ar livre para fotografarem a modelo, que era esposa de um dos alunos. A classe estava tentando tirar fotos no sol e na sombra para aprender a configurar a máquina.

Foi quando pararam em uma pracinha e se depararam com o cachorrinho em cima de uma estátua e já preparado para as fotos. Diante da cena, os alunos foram fotografar o vira-latinha.

O vídeo do momento recebeu mais de 152 mil visualizações, 16 mil reações e centenas de comentários. "Caramelo: o modelo de milhões", disse uma seguidora. "Modelo mais LINDO e PERFEITO do mundo!", exclamou outra. "Muito lindo e fotogênico", completou outra.

Assista ao vídeo: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp