BNews Pet

Cachorro aproveita distração de banda e tem atitude inusitada nos bastidores; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Cão caramelo aproveita distração de banda e come marmita de músicos  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 15/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho caramelo, vira-lata, aproveitou que os músicos de uma banda estavam ensaiando para comer um pouquinho da marmita deles. O vídeo publicado no dia 27 de abril mostra que o animal estava bastante famindo e não se importou muito em deixar os músicos sem comida. Os internautas também preferiram priorizar a fome do peludo à dos homens. 

No vídeo, o animal aparece comendo rápido para não ser pego. Mesmo com a brevidade do ato, ele consegue se satisfazer com uma marmita que estava disponível na cadeira que estava atrás dos profissionais. O peludo parece ser um animal de rua que aproveita a oportunidade para comer bem. Os presentes acham graça da situação e não brigam com o doguinho. 

Leia Mais:

Filhote resgatado de lixão fica muito grato e tem gesto emocionante como forma de agradecimento; veja vídeo
Cachorro pagodeiro rouba cena em roda de samba e tem reação inusitada com cantor; assista
Pesquisa revela qual o cachorro favorito dos brasileiros; confira

Apesar de não ter sido repreendido, dá para ver que o cachorrinho está com medo e não pocura interagir muito com as pessoas do local. Ele parece saber que está fazendo algo errado, mas, por não ter opção, ele continua. 

O vídeo já atingiu mais de 50 mil visualizações, 2.686 curtidas e 193 comentários. Os internautas procuraram entender e apoiar o doguinho. Eles pediram ainda para que os músicos não briguem com o animal. "Coitado, estava com fome", disse um usuário. O segundo ponderou: "Se ninguém come, deixe-os aproveitar". A terceira escreveu: "Ele pensou que era para ele. Ele está muito grato". 

Assista:

@bellamusicleon#perrosladrones#perroschistosos#perrosrobando#perrostiktokers#perrosgraciosos#perrosllorando#perrostiernos#perroscantando#perrosdetiktok♬ sonido original - Mar 😘😇🦋🌸🍀

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp