BNews Pet

Tutor morre e cão fica em frente a hospital aguardando por ele; entenda o caso

Reprodução / Redes Sociais
O cão pertencia a um morador de rua que ficou gravemente ferido após ser esfaqueado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/06/2022, às 14h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vira-lata caramelo ficou quatro meses na porta do Hospital Santa Casa de Novo Horizonte, em São Paulo, aguardando a alta médica de seu dono, que já tinha falecido. Essa é mais uma daquelas histórias emocionantes sobre a relação entre tutor e pet

O animal pertencia a um morador de rua que ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em um parque público da cidade de São Paulo. O homem foi levado para o centro médico para atendimento emergencial e como o cão não pôde acompanha-lo, teve que ficar para trás.

Porém o doguinho não desistiu de acompanhar o seu dono. Ele percorreu quilômetros atrás da ambulância e, quando chegou no hospital, se acomodou do lado de fora esperando pelo dono que, infelizmente, não voltou mais. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Leia também:

Sensibilizada com a história, uma mulher chamada Cristine Sardella compartilhou o caso nas redes sociais: "Este cachorro fica todos os dias na porta do hospital esperando seu dono que infelizmente faleceu. Sei que é alimentado por algumas pessoas. Sua espera é em vão, mas o amor que nutria por seu dono é eterno. Observo também o respeito que os funcionários do hospital Sagrado têm por ele. E assim a vida continua, os animais ensinando aos humanos o amor verdadeiro."

O cachorro chegou a ser adotado, mas acabou fugindo logo em seguida e ninguém o viu mais. "Muito triste a história desse cachorro. Ele foi adotado após minha postagem, mas escapou e ninguém sabe seu paradeiro", contou Cristine.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp