BNews Pet

Cachorro pula muro de casa e surpreende mulher; assista

Reprodução/TikTok @ibrusousaa
Para entrar, cão pula muro de casa e internauta flagra cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ibrusousaa

Publicado em 20/06/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Bruna Sousa flagrou o exato momento em que um doguinho usou suas "habilidades esportivas" para conseguir entrar em sua casa pulando o muro da residência. O animal fez o maior sucesso no perfil da mulher, que vibrou com a conquista do peludo. 

Bruna conta que antes de começar a filmar, o animal já havia tentado pular o muro três vezes, mas não havia conseguido. O doguinho se certifica que não tem ninguém em casa quando vai para frente da porta e percebe que não tem ninguém para recebê-lo. Para não ficar na rua, ele sabe que precisa pular o muro 

Leia Mais:

Cachorro curioso se interessa por fofoca de vizinha; assista
Gata pula muro de vizinho e quase é atacada por cachorros; veja vídeo
Cachorro fica preso pelo pênis ao tentar pular muro para cruzar com cadela

E é exatamente isso que o peludo faz. Esperto, ele se afasta da moto que está passando na rua, verifica mais uma vez se não tem como entrar de maneira mais fácil e não pensa duas vezes antes de partir para sua quarta tentativa de pular o muro. Dessa vez, deu tudo certo e o cachorro, finalmente, conseguiu voltar para casa.

Quando o animal conseguiu, Bruna vibrou muito, mesmo afirmando que ainda estava sem acreditar no que estava vendo. A publicação, feita no último sábado (18), já tem mais de 5 milhões de visualizações, 536.4 mil curtidas, 9.884 comentários e 36.5 mil compartilhamentos.

"Eu torcendo pra ele conseguir", "Na outra encarnação ele era um gato certeza kkk", "Eu 6 da manhã voltando do rolê sem q minha mãe saiba", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Assista:

@ibrusousaa

Voces ja viram im cachorro pulando muro? Kkkkkk

♬ som original - Bru

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp