BNews Pet

Gato peludo encanta internautas com adorável e melhor sorriso do mundo

Instagram/Pixelandosophie
Bichano também parecia adorar ser fotografado e isso, junto com seu sorriso, provou ser a melhor combinação de todos os tempos  |   Bnews - Divulgação Instagram/Pixelandosophie

Publicado em 17/09/2021, às 19h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando o gatinho preto, chamado Pixel, tinha cerca de um ano de idade, sua mãe humana começou a perceber que ele era um pouco mais expressivo do que a maioria dos gatos. Ele sempre parecia ter um sorriso no rosto, e aquele sorriso adorável era bem contagiante. Ele também parecia adorar ser fotografado e isso, junto com seu sorriso, provou ser a melhor combinação de todos os tempos. 

“[Ele] sorria e fazia outras caretas hilárias sempre que eu tentava tirar fotos dele”, disse Alyson Kalhagen, a mãe de Pixel, ao The Dodo. “No início, eu queria mostrar seu lado mais elegante e 'chique', então não estava indo para as expressões engraçadas, mas decidi que também posso começar a compartilhar suas fotos bobas também, e esse tipo de foto nos trouxe para onde estamos agora”.

Assim que Alyson começou a compartilhar fotos do sorriso adorável de Pixel, todos rapidamente se apaixonaram por ele, e com razão. Agora, Pixel é conhecido em toda a internet por seu sorriso bobo, o que significa que ele pode fazer mais sessões de fotos, o que ele absolutamente adora.

Embora o consenso geral seja que Pixel é perfeito, todos têm uma reação ligeiramente diferente a ele e a seu sorriso, e sua mãe adora ver a alegria e, às vezes, a confusão que ele traz para as pessoas em todo o mundo.

Leia mais:

Cadela ‘sequestra’ filhotes que mamavam em gata e os leva para a cama dela; assista
“Gracinhas”: Cachorros não podem constar como parte em ação judicial, diz TJ-SP
Elon Musk publica foto de seu cachorro no Twitter e criptomoeda dispara 1300%
Vídeo: Torcedores salvam gato após queda de arquibancada durante jogo de futebol

“As pessoas têm uma variedade de reações a Pixel, mas o mais comum é dizer coisas como, 'Ele é tão feio que é fofo!' ou 'Ele parece um morcego!' No geral, as reações são positivas, embora algumas pessoas vejam suas expressões como algo inquietante e assustador ”, disse a tutora. “Algumas pessoas mencionaram pensar que ele era mau ou possesso, mas na realidade, ele é apenas um gatinho muito expressivo que quer uma mordida de frango!”, brincou a mãe do gatinho. 

Pixel, é claro, não tem ideia de nada disso. Ele não sabe que as pessoas amam seu sorriso ou pensam que ele se parece com um adorável morcego. Tudo o que ele sabe é que adora posar para a câmera, ganhar guloseimas e mostrar seu sorriso às pessoas que ama, e isso é tudo de que ele precisa.

Leia mais:

>> Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
>> Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
>> Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp