BNews Pet

Cachorro acorrentado em quintal abandonado fica feliz ao ser resgatado

Reprodução/Instagram @REBEL DOGS DETROIT
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @REBEL DOGS DETROIT

Publicado em 04/10/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que morava em Detroit, ao voltar do trabalho, notou que havia um cachorro acorrentado sozinho em um quintal vizinho. Ao perceber a situação do cãozinho, ele começou a chamar por ajuda e, felizmente, a Rebel Dogs Detroit enviou uma voluntária, Tiffany Perkins, para ajudar o animal. Ela não tinha ideia do que esperar quando chegou, mas assim que viu o pet, chamado Béquer, seu coração derreteu. 

“Béquer era tímido e se encolheu atrás da garagem para se esconder”, disse Perkins ao The Dodo. “Ele espiou pela lateral quando comecei a chamá-lo. Quando cheguei mais perto, seu rabo começou a balançar. Então ele empurrou seu peso contra nós para acariciá-lo e parecia estar visivelmente aliviado”. 

Leia também: Gansa cuida de cachorrinhos recém-nascidos para que a cadela possa descansar após o parto

Depois de ser acorrentado e abandonado, Beaker ficou compreensivelmente um pouco nervoso no início, mas assim que percebeu que Perkins estava lá para ajudá-lo, ele relaxou completamente e ficou muito animado para conhecer sua nova melhor amiga.

“Quando a corrente foi desamarrada da garagem, ele se jogou no chão para acariciar e beijar a barriga, o que formou um caos divertido”, disse Perkins.

Infelizmente, a corrente que Beaker tinha em volta dele estava presa em seu pescoço, então a voluntária rapidamente o levou ao veterinário. Enquanto esperavam pela cirurgia de Béquer para remover a corrente, Perkins aproveitou o tempo extra para dar a Béquer todo o amor que ele nunca teve antes, e o doce cão gostou muito disso.

“Passamos muito tempo no carro esperando por sua cirurgia por mais de 5 horas”, disse Perkins. "Ele estava cochilando com a cabeça no meu colo depois de um tempo."

Leia mais: Mesmo com decisão judicial, gato Frajola segue ameaçado em condomínio; entenda

Mesmo depois de tudo que Beaker passou, tudo que ele queria era ser amado e, finalmente, seu desejo se tornou realidade.

Beaker está se curando de sua cirurgia em seu lar adotivo e é simplesmente o cão mais feliz que alguém já conheceu. “Ele está aprendendo a ser um cachorro dentro de casa com amor incondicional em seu lar adotivo”, disse Perkins.

O cachorrinho resgatado está atualmente procurando uma casa para chamar de sua para sempre e adoraria uma família com outro cão brincalhão e enérgico para se tornar seu melhor amigo. Assim que Beaker pôs os olhos em seus salvadores, ele soube que finalmente estava seguro, e está muito animado para encontrar a família para sempre que merece.

Leia mais em BNews Pet:

>> Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento
>> Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp