BNews Pet

Tutor faz fantasias mais fofas e criativas para seus cães aproveitarem o Halloween; veja fotos

Reprodução/Facebook/Steve Mckay
Mckay faz a maior parte de suas fantasias usando feltro, papelão e cola  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Steve Mckay

Publicado em 06/10/2021, às 15h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morador do pequeno país de Taiwan, Steve Mckay sempre amou o Halloween, e decidiu investir toda sua criatividade em fantasias. Ele começou criando elaborados trajes para usar na escola onde trabalha como professor. Mas quando ele adotou um cachorro vira-lata chamado Buster, parecia natural incluí-lo na tradição do feriado.

“Cerca de cinco anos atrás, encontramos Buster vagando pela rua”, disse Mckay. “Ele era meio feio e tinha alguns problemas de pele, mas também era muito fofo e amava as pessoas. Ele nos seguiu para casa e, depois de alguns dias, decidimos mantê-lo.”

Leia também

“Eu sempre fazia fantasias bobas de Halloween e minha esposa achava que eu era louco. Um ano, eu fiz um para Buster também. Foi muito engraçado e muitas pessoas gostaram. Depois disso, comecei a fazer um a cada ano”, acrescentou.

Quando Mckay adotou outra vira-lata chamada Beans, ela seguiu os passos da família no Halloween. Mckay faz a maior parte de suas fantasias usando feltro, papelão e cola. Qualquer coisa que ele possa sonhar se torna uma fantasia.

“Buster não se importa com nada,” disse Mckay. “Às vezes ele parece sério nas fotos, mas isso só porque está olhando para uma guloseima para cachorro. Quando eu transformei Buster em um barco dragão, ele disse, 'Acho que sou um barco agora ... toot, toot.' E ele saiu à procura de guloseimas. ”

O amor de Buster pela comida costuma inspirar as fantasias que seu pai faz.

A cadelinha, por outro lado, não é a maior fã de se fantasiar. “Beans é mais difícil”, disse McKay. “Ela não gosta de nada muito grande, mas fica bem com chapéus, perucas, óculos e roupas.”

Quando Buster e Beans não estão ocupados se vestindo com o pai, eles adoram correr, nadar e lutar um com o outro. Os dois ex-vira-latas não poderiam ter uma vida melhor - bem, desde que não seja outubro.

Leia mais

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp