BNews Pet

Cadelinha nasce com 6 patinhas e dois rabos em hospital veterinário

Reprodução/ Redes sociais
Skipper como foi apelidado, nasceu com uma parte de um irmão gêmeo em seu corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 01/11/2021, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma filhote de cachorrinha nasceu com seis patas, dois rabos e absolutamente saudável em um hospital veterinário de Oklahoma, nos Estados Unidos. A filhote é uma mistura de pastor australiano com border collie e faz parte de uma ninhada de nove filhotes nascidos no Neel Veterinary Hospital, no mês passado.

Skipper, como foi apelidado, nasceu com uma parte de um irmão gêmeo em seu corpo. “Quando o óvulo fertilizado tentou se separar, ele não se separou completamente”, disse o médico. Mesmo nessas condições, ele está bem.

De acordo com o veterinário, o cachoro tem uma cabeça e cavidade torácica, porém, tem duas áreas pélvicas, duas vias urinárias, dois sistemas reprodutivos, duas caudas e seis pernas. De acordo com os veterinários responsáveis por seu parto, ela é a primeira a nascer com esse conjunto particular de condições congênitas.

Ainda segundo o Neel Veterinary Hospital, os seus órgãos parecem estar em boas condições e seu crescimento está normal. "Todas as pernas respondem aos estímulos como cachorros normais, continuaremos a estudar suas condições, monitorar seu desenvolvimento durante a inspeção e ajudar o Skipper a se manter sem dor e confortável na vida”, contou a equipe médica.

Leia mais em BNews Pet:

Homem arremessa sacola com dois gatos em cerca elétrica de condomínio; veja vídeo
Homem se arrisca e pula em canal para salvar cachorro de afogamento
Dog delivery: Cadelinha de rua é adotada por motoboy e vira entregadora

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp