BNews Pet

Vídeo: Cachorro é resgatado após ser abandonado amarrado em uma ponte

Divulgação
Vendo a distância do local onde o cão foi deixado e as casas da região, os socorristas concluíram que seus donos anteriores o deixaram ali para que ele não pudesse voltar para casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/11/2021, às 09h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro foi amarrado, incapacitado de se mover, e abandonado em uma ponte no Vietnã. Por conta da ponte ficar no meio de uma estrada movimentada, uma pessoa avistou o filhote e conseguiu ajudá-lo.

Vendo a distância do local onde o cão foi deixado e as casas da região, os socorristas concluíram que seus donos anteriores o deixaram ali para que ele não pudesse voltar para casa. O cachorro estava com uma alça em volta do pescoço amarrado à grade de metal, exposto ao sol e sem água para beber. A corda não o deixava se mexer.

Assim que conseguiram desamarrá-lo da grade, o cachorrinho ficou um pouco mais calmo e recebeu algumas carícias. Ele também ganhou um pouco de comida e água para matar a sede, ninguém sabia há quanto tempo ele estava ali.

O cachorro foi levado para as instalações da organização das pessoas que o salvaram, onde rapidamente começou a desfrutar de todos os seus campos verdes e amenidades. Além disso, conheceu outros animais, recebeu tratamentos, massagens e agora brinca quase o dia todo.

Leia mais em BNews Pet:

Após brigar com funcionário de companhia aérea, passageiro consegue embarcar com coelho em avião

Para punir cachorro, homem pendura animal em varal no Paraná

Mulher expulsa namorado de casa após ouvi-lo xingar seu gato

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp