BNews Pet

Cachorro é criado com um gato e acha que é um felino também

Reprodução/Redes sociais
Todas as suas atividades favoritas são ações clássicas de gato, ele não late, gosta de guloseimas de gato e adora sentar-se em balcões e armários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/11/2021, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bethany Castiller e a sua família decidiram adotar um cachorro que chamou muito a atenção de todos. O cão resgatado pelo abrigo local na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, se chama Mako.

A família já tem dois gatos e sempre quis um cachorro que se desse bem com os felinos da casa. Sabendo disso, o abrigo lhes assegurou que Mako era o único que poderia se encaixar no lar. Quando o levaram para casa, a família comprovou que a equipe do abrigo estava certa  respeito do cachorrinho, e provavelmente é porque Mako pensa que ele é um gato.  

Ninguém sabe o verdadeiro motivo, mas contam que o cachorrinho cresceu junto com gatos. Todas as suas atividades favoritas são ações clássicas de gato, ele não late, gosta de guloseimas de gato e adora sentar-se em balcões e armários.

Quando a família percebeu todos os comportamentos de Mako, chegou à conclusão de que eles haviam adotado outro gato em vez de um cão. Mako é obcecado por seus irmãos felinos, ele adora passar tempo com eles e sempre que pode, ele sai com eles para se divertir.

Apesar de suas diferenças e como seu comportamento pode ser estranho, sua família sempre ficará encantada com sua personalidade e o amará para sempre.  A informação é do  portal 'The Dodo'.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp