BNews Pet

Gata é resgatada de rua e surpreende com momento inusitado sob cobertor

Divulgação/Coastal Bend Cat Rescue
Caso aconteceu em Corpus Christi, cidade do Texas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Coastal Bend Cat Rescue

Publicado em 24/11/2021, às 20h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gata foi deixada do lado de fora de um prédio em Corpus Christi, cidade do Texas. Quieta, a gata foi deixada em uma cama cinza acompanhada de um papel pedindo ajuda. Ao ser resgatada, a gata surpreendeu a todos por estar dando a luz ao seu quarto filhote.

Kayla, que estava trabalhando, foi ajudar o animal após seu colega de trabalho contar sobre a gata abandonada na frente do prédio. Voluntária do Coastal Bend Cat Rescue, equipes que trabalham no resgate de gatos de rua, Kayla teve uma surpresa ao descobrir a felina. 

“Kayla saiu correndo com seu colega de trabalho para ver o que estava acontecendo, e o que ela descobriu não era exatamente o que estava esperando”, disse Lindsay Haglund, membro do conselho do Coastal Bend Cat Rescue, ao The Dodo. “Havia uma gata mamãe deitada em uma cama e ela tinha uma toalha coberta sobre ela. Então Kayla levantou a toalha para ver se a gata da mamãe estava ferida, e descobriu três gatinhos recém-nascidos minúsculos”, detalhou.

Lindsay ainda comentou que, na ação, Kayla pôde perceber que a gata ainda estava em perigo porque ela estava no meio do parto do seu quatro filhote. 

Kayla então ajudou a gata a dar a luz com segurança e, em seguida, colocou a pequena família dentro do prédio. A gata, que agora se chama BonBon, e seus quatro filhos adquiriram um novo lar provisório: eles estão morando com a mãe de Kayla, que logo se prontificou a ficar com os felinos durante um período.

Após os bebês de BonBon adquirirem idade suficiente, o resgate irá transferir a família para um abrigo seguro, onde eles irão buscar um lar definitivo. 

Leia Também:

Após peripécias, gato precisa de ajuda do Corpo de Bombeiros
Cachorro é amarrado, arrastado por estrada e chora de dor; imagens fortes mostram momento
Tutora filma reação emocionante de cachorrinha cega durante passeio; assista


Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp