Salvador

Idosa se salvou de incêndio no Cabula após latidos de cadela da família

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Atena, da raça pastor alemão, estava sozinha com a técnica de enfermagem aposentada no momento do incidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 21/09/2021, às 15h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A idosa de 74 anos que teve o apartamento completamente destruído por um incêndio no Cabula, na segunda-feira (20), foi salva graças à cadela da família, que latiu insistentemente até a mulher sair do quarto e se deparar com as chamas. Atena, da raça pastor alemão, estava sozinha com a técnica de enfermagem aposentada no momento do incidente. 

O filho da idosa tinha saído momentos antes para resolver um problema. Quando voltou, viu que a família tinha perdido absolutamente todos os bens materiais. 

De acordo com o Balanço Geral, o apartamento está repleto de rachaduras e será necessário a avaliação de um engenheiro, cujo pagamento é particular. Como a idosa e o filho perderam tudo, só estão com a roupa do corpo, eles estão pedindo ajuda das pessoas que possam colaborar e disponibilizaram o contato (71) 99377-2184.

“É uma sensação horrível, que eu não quero para ninguém”, resumiu Salatiel, filho da idosa. A mulher também está bastante abalada após perder o que conquistou durante uma vida inteira e não tem conseguido dormir após o susto.

Leia também:

Perseguição de cães a gato termina com disparos e caso de polícia

Cachorro morre após fazer ponte aérea Rio-SP; dona acusa companhia de maus-tratos

Homem constrói rampa para ajudar cachorro idoso a subir no carro; veja vídeo

Suspeito esfaqueia mulher e rouba carro em estacionamento de supermercado no bairro de São Cristóvão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp