Polícia

Ex-marido espanca mulher grávida de três meses

Publicado em 07/04/2011, às 07h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher grávida de três meses está internada em estado grave na manhã desta quinta-feira (7), no hospital Menandro de Farias, município de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), após ser espancada e ter a barriga chutada pelo ex-marido, Roberto Rios da Silva, de 34 anos, na noite de ontem (6), conforme informações da 12ª Delegacia de Polícia.

O casal tinha terminado e retornado com a relação diversas vezes, mas o rompimento mais recente foi definitivo e o acusado não aceitou o fim, segundo informações do delegado da 12ª Delegacia de Polícia, no bairro de Itapuã, em Salvador, João Gaudêncio. O oficial foi o responsável por registrar o crime porque a unidade policial do município estava sem delegado plantonista.

Em depoimento, o rapaz disse que não estava bêbado, mas os policiais militares da 81ª CIPM que foram ao local do crime informaram que Roberto apresentava sinais de embriaguez. A vítima, Manuela Silva, idade não informada, só não foi agredida até a morte porque vizinhos perceberam a confusão e acionaram a polícia.

O crime ocorreu por volta das 21h30 de ontem e Roberto Rios da Silva foi preso em flagrante. O acusado foi transferido, na manhã de hoje, da 12ª DP para a delegacia de Lauro de Freitas, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.


Com informações do jornal Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp