Polícia

Após curtir Réveillon, estudante paulista desaparece na Bahia

Publicado em 07/01/2015, às 13h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O estudante paulista, Pedro Aflaflo, de 34 anos, está sendo procurado por amigos e familiares após desaparecer em Porto Seguro, depois que perdeu o voo de volta para São Paulo. O rapaz passou a virada de ano na Bahia junto com amigos, mas ainda não retornou desde o último domingo (4).
A namorada do rapaz, Vanessa Buck, postou no Facebook um pedido de ajuda. "Queridos Amigos, peço ajuda para compartilhar com quem puder. Ajudem a encontrar o meu Pedro. Ele desapareceu dia 04/01/15 às 13h em Caraiva na Bahia, distrito de Porto Seguro após sair da Pousada Caraiva Guest House para pegar o táxi para Porto Seguro e não apareceu no local, nem pegou o voo de volta para São Paulo. Ele estava vestindo calça de sarja caque, camiseta branca, sapatênis de couro marrom e mochilão preto da Oskley. Contatar os telefones do anúncio ou me enviem mensagem inbox. Passem para o maior número de pessoas possíveis!!! Obrigada".
Outra usuária comentou na rede social. "No domingo eu peguei o ônibus das 16h com ele. Ele estava sentado na lanchonete e de repente falou que iria para Trancoso. Estava de bermuda (?), blusa branca e fone de ouvido. Parecia bem. Eu o vi descendo em Trancoso na parada que fica próxima ao quadrado", escreveu Laura Sabbas. 
A informação foi confirmada parcialmente pelo irmão do rapaz, Miguel, que afirmou ver o estudante de marketing deixando a pousada com as malas. "Estamos muito preocupados, ele não deu notícias", disse Miguel à Folha Online.
A polícia acredita que o jovem esteja a caminho de Salvador. Em entrevista ao jornal Correio, o titular da Delegacia do Turista (Deltur) de Porto Seguro, Ricardo Feitosa, afirmou que Pedro chegou a comentar em viajar para capital baiana. "Ele disse que pretendia ir até Salvador para rever o Pelourinho, que já tinha visitado antes. Temos motivo para acreditar que ele está bem, e que não foi alvo de nenhuma violência - apenas que seguiu para Salvador sem informar a família", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp