Polícia

Grupo acusados de arrastões no Largo do Tanque são perseguidos e mulher é presa

Publicado em 27/01/2015, às 18h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (27), populares pediram socorro a uma guarnição do Grupo Gemeos, da Polícia Militar (PM) – que tem o comando geral do major Washington Eurico - e informaram que bandidos realizaram um arrastão em pontos de ônibus no bairro do Largo do Tanque. Durante varredura na região, os suspeitos foram identificados e perseguidos pelos policiais.  

Na perseguição, os suspeitos adentraram uma casa. Os policiais invadiram o local em busca do grupo e dois homens pularam o muro dos fundos, uma mulher identificada como Carina Santos Gomes, 20 anos, não conseguiu escapar e foi presa. Na residência utilizada como esconderijo dos bandidos, foram encontradas: 50 trouxas de maconha, um revólver calibre 32, duas munições calibres 38 deflagradas, quatro munições de escopeta calibre 32, além de três aparelhos celulares e materiais para a embalagem de drogas.

Suspeito ostentando armas fugiu do Grupo Gemeos

Perto do muro da casa, onde um dos suspeitos identificado como Josenilton Andrade, 23 anos pulou para escapar da polícia, foram localizadas, uma cédula de identidade e um aparelho celular, que continha fotos de um homem ostentando armas de fogo.

Suspeito ostentando armas fugiu do Grupo Gemeos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp