Polícia

Filho agride mãe e a acusa por não gostar de mulher

Publicado em 01/05/2011, às 15h18   Redação Bocão News



Em depoimento, filho que bateu na mãe em Feira de Santana, alega que a genitora teria feito “macumba” para que ele não sentir atração por mulher.

Antonia Paula Nascimento Pinto, 65, mora no loteamento Alto do Papagaio, no município que fica a 108 km de Salvador e, na última sexta-feira (29), segundo ocorrência policial do Hospital Geral Cleriston Andrade, ela teria chegado à unidade com ferimentos graves.

De acordo com a equipe médica do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Antonia Paula teria sido agredida a pauladas na cabeça e no rosto, por Antonio Pinto, 26, que foi encaminhado pela Guarda Municipal até a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Feira de Santana.

Em depoimento, o filho alegou que agrediu a mãe porque, segundo ele “não sentia atração por mulheres” e a culpa seria da mãe, que teria feito “macumba contra ele”.

Ainda segundo a polícia, o jovem se comportou com frieza durante o interrogatório e falou com naturalidade sobre as agressões. O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado ao Complexo Policial, onde permanece à disposição da Justiça.


Informações e fotos são do blog Central de Polícia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp