Polícia

ACM Neto nega relação ‘estremecida’ com Geddel sobre entrada no PMDB

Publicado em 06/07/2015, às 21h01   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A possibilidade do prefeito ACM Neto (DEM) ingressar no PMDB e ter o comando da legenda na Bahia teria estremecido a relação do presidente da sigla no estado, Geddel Vieira Lima. Apesar disso, o prefeito negou que estejam abalados. O demista afirmou que não há novidades sobre seus destino e continua conversando com partidos aliados. Neto ainda acha natural o interesse de partidos como o PSDB e o PDT em tê-lo no quadro.

“Minha relação com Geddel é muito boa. Ele tem sido parceiro da nossa administração e conversamos muito sobre o futuro da política a nível local e nacional. Considero o PMDB muito importante, que tem um protagonismo nacional e uma liderança local forte que é Geddel. Agora não acho que vale a pena especular sobre o eventual destino tendo em vista que nós estamos dando tempo ao tempo e deixando as coisas acontecerem naturalmente”, disse o prefeito ao Bocão News.

Por outro lado, o PSDB quer o gestor soteropolitano a todo o custo. Isso reflete no crescimento do partido colocado como meta da nova direção da legenda, eleita no fim do mês passado. Enquanto isso, ACM Neto diz que ‘está bem onde está’, ou seja no DEM. “Vou com ele muito bem obrigado. Eu estou bem onde estou, mas se houver alguma mudança é uma coisa que estou conversando com os meus aliados, mas por enquanto não tem nada definido”, despistou.

Leia também:

PSDB aguarda decisão de ACM Neto; Geddel recua

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp