Polícia

Homem que matou entregador de gás é preso em Itinga

Publicado em 05/08/2015, às 15h05   Redação Bocão News (@bocaonews)



Na casa de Luciano Santos da Silva, o "Bolota", de 34 anos, foram encontrados e apreendidos por uma equipe da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), um revólver calibre 38, munições e três rádio comunicadores, na última terça-feira (4), no Jardim Talismã, Lauro de Freitas. Ele era investigado pelo assassinato do entregador de gás Jeferson Cerqueira Figueiredo, ocorrido em 28 de julho. 
Ao ser interrogado pela delegada Elaine Laranjeiras, titular da DT/Itinga, Luciano confessou ter assassinado Jeferson a tiros, por desconfiar que ele o denunciou à polícia. Não soube, no entanto, dizer porque mantinha os rádio comunicadores em seu poder, mas confirmou que o revólver apreendido pelos policiais fora utilizado para matar Jeferson. A arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munições, Luciano também foi indiciado pelo homicídio de Jeferson. Preso outras vezes por tráfico de drogas, ele encontra-se custodiado, na carceragem da 27ª DT/Itinga, onde permanecerá à disposição da Justiça, segundo nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp