Polícia

Chocante: policiais torturam jovem e raspam tatuagem com facão. Veja vídeo

Publicado em 07/10/2015, às 06h53   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na internet circula um vídeo de tortura que mostra um policial militar raspando com um facão a tatuagem nas costas de um rapaz. Dois policiais, com brasão e uniforme semelhante ao da corporação do Estado do Ceará, torturam o jovem com golpes de facão e chutes no tronco. 
Nas imagens, o PMs raspam uma tatuagem de palhaço no lado esquerdo das costas do rapaz. “Chore, não. O palhaço agora está ganhando cor. A gente agora está só dando cor para o seu palhaço”, provocou um dos policiais, enquanto a vítima chorava de dor. Aos poucos, a tatuagem vai desaparecendo e dando espaço ao vermelho do sangue.
“Chore, não. Tu não é vida louca?”, insistiu um PM, aos gemidos de “não” da vítima. A cena chocante segue com os policiais colocando o rapaz deitado. No chão, o jovem recebe chutes de um PM, enquanto outro continua raspando a tatuagem. “Isso aqui é para tu deixar de ser gaiato, viu?”, disse o policial.
Ao site Jornal Evangélico de Porto Velho, o tenente-coronel Andrade Mendonça, responsável pelo setor de Comunicação Social da Polícia Militar do Ceará, afirmou ter conhecimento das imagens. Porém o policial disse que não há elementos suficientes para indicar que o caso tenha ocorrido no Estado: “É um vídeo anônimo que chegou para nós. Analisamos as imagens, mas não tivemos elementos suficientes para abrir um procedimento apuratório”.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp