Polícia

Família procura Defensoria Pública para conseguir vaga em UTI para paciente

Publicado em 15/10/2015, às 23h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares do comerciante, Agnaldo Rodrigues da Silva, 41 anos, que sofreu um acidente de motocicleta no último domingo (11), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram a Defensoria Pública do Estado na tarde desta quinta-feira (15) solicitar uma liminar para conseguir uma vaga de UTI junto 
a Central de Regulação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). De acordo com a companheira do paciente, Heliane Silva, apesar de estar sendo bem assistido na unidade hospitalar da rede municipal, ele precisa de um suporte mais especializado. 
Agnaldo sofreu um traumatismo craniano, está em estado grave, em coma induzido e precisando fazer uma tomografia. Familiares se reuniram na frente da unidade de saúde, na manhã desta quinta-feira (15) para cobrar celeridade das autoridades sobre o caso do paciente. 
De acordo com matéria do site Bahia no Ar, a Sesab emitiu uma nota informando que a Central Estadual de Regulação está em busca de vagas em uma unidade de saúde que atenda ao perfil do paciente, Agnaldo Rodrigues Silva.
Fonte: site Bahia no Ar

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp