Polícia

Van é flagrada fazendo transporte clandestino de passageiros em Lauro de Freitas

Publicado em 28/10/2015, às 20h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (28), uma van foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), enquanto realizava de forma clandestina, o transporte de passageiros no Km 3 da Estrada do Coco.  A ação da PRE aconteceu com apoio de fiscais do Departamento de Transportes da Settop. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran-BA.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), por meio do Departamento de Transporte mais uma vez alerta aos usuários de transportes públicos de passageiros no município de Lauro de Freitas sobre as consequências negativas de utilizar veículos clandestinos.

Utilizando os transportes irregulares, os passageiros poderão estar expostos a riscos como: insegurança causada pelo estado de conservação dos veículos; falta de capacitação e até de habilitação de condutores; além de os prestadores de serviço não dispor de seguro para terceiros em casos de acidentes, como é exigido em decreto municipal para os transportes complementares, e pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), para os transportes coletivos metropolitanos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp