Polícia

Homem joga namorada em cisterna e diz que ela foi sequestrada

Publicado em 12/12/2015, às 09h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de homicídio no fim da tarde de quinta-feira (10) chocou os moradores de Conceição da Feira. A princípio a informação era de um sequestro, mas de acordo com informações da polícia, tudo não passou de uma grande mentira. 
Reginaldo Brandão dos Santos, 27 anos, morador do bairro Santa Luzia, também conhecido como Baixinha, informou a PM que ele estava com sua namorada, Maise Bezerra do Nascimento, 24 anos, em um veículo Corsa na estrada de acesso à serra da Putuma, quando três elementos armados, em um veículo Fiesta, de cor preta, abordaram o casal e sequestraram Maise.
A polícia percebeu contradições na história contada por Reginaldo e por várias vezes o interrogou para que o caso fosse melhor entendido. A inteligência da polícia naquele momento foi primordial, pois Reginaldo, que até então era vítima, acabou confessando que tudo não passava de uma invenção e sua namorada tinha sido jogada, por ele, numa cisterna, escavada em sua propriedade, exatamente onde estava sendo construída uma casa, que seria a futura residência do casal. O local fica nas proximidades do Pinheiro e do Posto de Combustível Chicken.
Após a prisão do acusado familiares da vítima se colocaram contra a polícia. Segundo a PM, a mãe de Maise chegou a falar que “botava a mão no fogo pelo genro”.  
Maise foi resgatada com vida da cisterna de 5 metros de profundidade, e que estava sem água. Ainda segundo a PM, uma enfermeira do hospital da cidade informou que a vítima estava com suspeita de traumatismo e várias escoriações, e teve que ser transferida para o HGE – Hospital Geral do Estado em Salvador. Segundo informações ela não corre risco de morte. 
Com informações do site São Gonçalo Agora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp